PRODUTO TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL
Avise-me quando este produto chegar
Na sociedade contemporânea, as relações entre mídia e religião ganham novas e inesperadas dimensões. Facilitadas pelos ambientes digitais, essas ligações alteram a lógica da mídia e as práticas da religião, atingindo áreas como a política, a cultura, a economia e outros aspectos da vida cotidiana. De jornais e revistas a aplicativos para smartphones, passando por filmes e programas de televisão, denominações religiosas estão em vários espaços no ambiente das mídias. A ligação com as mídias aumentou a visibilidade pública das religiões, colocando indivíduos, comunidades e sociedades diante da necessidade de conviver com a diferença, com visões de mundo opostas - com o desafio de viver juntos. Dirigido a pesquisadores e estudantes das áreas de Comunicação e Ciências Sociais, Mídia, religião e sociedade oferece um panorama dessas relações. A partir de estudos de casos e situações do cotidiano, mostra também algumas das principais teorias, conceitos
Autor(a): Luís Mauro Sá Martino
Catálogo: Comunicação
Assunto: Mídias Digitais
Coleção: Comunicação
Acabamento: Brochura
Idioma: Português
Edição: 1ª
Número de Páginas: 208
Editora/Fabricante: PAULUS Editora
Peso (em gramas): 236g
Ano Lançamento: 2016
Dimensões (cm): 13.5 (larg) x 21 (alt)
Código de Barras: 9788534943628
ISBN: 9788534943628
Esse produto ainda não foi avaliado!