A comunicação já amadureceu a ponto de construir um campo científico sério e respeitável. Mais de oitenta colaboradores de primeira linha reunidos neste Dicionário da Comunicação apostam nisso, na organização, na estruturação, na definição de um código próprio que consolide seus conceitos, que corrija o que é indevido, que se institua como padrão terminológico nacional. Esta obra dá conta de todo o espectro da comunicação, que vai desde a forma interpessoal, grupal, passando pela presencial no ensino, até a chamada "comunicação social", que abrange as formas erradicadas (televisão, rádio, publicidade), assim como os processos eletrônicos. Parte-se do princípio de que o conceito de comunicação pode e deve ser válido para todas as instâncias da comunicabilidade humana e como tal deva ser estudado em escolas, faculdades e na pesquisa acadêmica.
Autor(a): Ciro Marcondes Filho
Catálogo: Dicionários
Assunto: Comunicação
Coleção: Avulso
Idioma: Português
Editora/Fabricante: PAULUS Editora
Ano Lançamento: 2014
eISBN: 9788534939829
Esse produto ainda não foi avaliado!
Se você tem dúvidas sobre o que é um Livro Digital, confira o vídeo abaixo e descubra o novo mundo que se abre para uma leitura agradável e cheia de encantos.
Passo a passo para comprar o seu livro digital: