A comunicação já amadureceu a ponto de construir um campo científico sério e respeitável. Mais de oitenta colaboradores de primeira linha reunidos neste Dicionário da Comunicação apostam nisso, na organização, na estruturação, na definição de um código próprio que consolide seus conceitos, que corrija o que é indevido, que se institua como padrão terminológico nacional. Esta obra dá conta de todo o espectro da comunicação, que vai desde a forma interpessoal, grupal, passando pela presencial no ensino, até a chamada "comunicação social", que abrange as formas erradicadas (televisão, rádio, publicidade), assim como os processos eletrônicos. Parte-se do princípio de que o conceito de comunicação pode e deve ser válido para todas as instâncias da comunicabilidade humana e como tal deva ser estudado em escolas, faculdades e na pesquisa acadêmica.
Autor(a): Ciro Marcondes Filho
Catálogo: Dicionários
Assunto: Comunicação
Coleção: Avulso
Acabamento: Brochura
Idioma: Português
Edição: 2ª
Número de Páginas: 496
Editora/Fabricante: PAULUS Editora
Peso (em gramas): 648g
Ano Lançamento: 2014
Dimensões (cm): 12.5 (larg) x 22.5 (alt)
Código de Barras: 9788534939690
ISBN: 9788534939690
Esse produto ainda não foi avaliado!
E-mail:
Senha:
Esqueci minha senha
Se você não possui cadastro, clique aqui
Diretrizes para escrever
Desejamos publicar sua análise, portanto: