PRODUTO TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL
Avise-me quando este produto chegar
"As relações entre mídia e religião estruturam-se em uma complexa dialética na qual a compreensão de uma das partes exige o conhecimento da outra. As mudanças nas formas institucionais de religião levam à necessidade de uso da mídia como estratégia de garantia de existência, ao mesmo tempo em que a mídia gera novas demandas de trabalho simbólico das instituições religiosas. Assim, as novas dinâmicas do campo religioso criam as condições de existência de um canal de circulação dos bens simbólicos religiosos. Logo, o conhecimento das condições sociais responsáveis pela demanda de um canal de circulação de bens simbólicos explica as formas específicas de utilização do produto. De um lado, as condições sociais de produção de bens simbólicos, de outro as condições sociais de uso institucional desses bens."
Autor(a): Luís Mauro Sá Martino
Catálogo: Comunicação
Assunto: Poder Simbólico
Coleção: Comunicação
Acabamento: Brochura / Capa Dura / Luxo
Idioma: Português
Edição: 2ª
Número de Páginas: 200
Editora/Fabricante: PAULUS Editora
Peso (em gramas): 231g
Ano Lançamento: 2003
Dimensões (cm): 13.5 (larg) x 21 (alt)
Código de Barras: 9788534920407
ISBN: 8534920400
Esse produto ainda não foi avaliado!