PRODUTO TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL
Avise-me quando este produto chegar
As identidades contemporâneas passam pela mídia. Nos blogs, nos reality shows, na televisão e no cinema, o tema é um dos mais explorados. Que acontece com a identidade em uma sociedade mediada? Como pessoas, grupos e nações se reinterpretam diante da mídia? Até que ponto o entretenimento revela algo sobre nossa identidade? Essas são algumas das questões deste livro. Comunicação e identidade reúne algumas das principais ideias sobre o tema, por meio de exemplos tirados da televisão, da música, do cinema e de fatos cotidianos, tanto no mundo real quanto no ambiente virtual, mostrando os aspectos práticos da questão. O livro mostra as transformações na identidade a partir da comunicação, procurando delinear como a cultura da mídia - da música brasileira e dos Beatles ao futebol e Star Wars, passando por Madonna, jogos eletrônicos e séries de TV - se articula com as práticas cotidianas.
Autor(a): Luís Mauro Sá Martino
Catálogo: Comunicação
Assunto: Identidade
Coleção: Comunicação
Acabamento: Costurado
Idioma: Português
Edição: 1ª
Número de Páginas: 224
Editora/Fabricante: PAULUS Editora
Peso (em gramas): 250g
Ano Lançamento: 2010
Dimensões (cm): 13.5 (larg) x 21 (alt)
Código de Barras: 9788534932035
ISBN: 9788534932035
Esse produto ainda não foi avaliado!